top of page
  • juh barbosa

Criaturas que Habitam

explorando e experimentando mais com o stop motion comecei a ficar levemente obcecada querendo animar tudo o que eu pudesse, isso fez com que eu começasse a criar uma outra percepção e possibilidade para os objetos para além das suas funções usuais, comecei a me perguntar como que seria a vida de um bide pra além daquilo que ele já era. quais seriam suas aspirações, suas vontades, o que ele gosta e desgosta?

um universo de possibilidades e narrativas se abriu a partir dessas perguntas e assim a série criaturas que habitam nasceu, a primeira delas foi a "criaturas que habitam meu banheiro" e agora "criaturas que habitam meu quarto", ainda tudo em desenvolvimento, preciso entender quem são esses personagens, seus nomes, seu cpf, mas de uma coisa eu tenho certeza, criaturas que habitam é sobre diversão, é bobo e gostoso e eu adoro isso, amo projetos despretensiosos e sem burocracias, sem um intuito definido, que precise preencher critérios ou parecer algo para ser validado em sei lá onde, por sei lá quem.


Criaturas que habitam é um projeto de mim para mim e para meus amigos, é um projeto pra gente se divertir e dar risada. Durante o processo todo de feitura eu fico sorrindo, é engraçado, quando to editando, ou ajustando alguma coisa e percebo isso, que eu to com um sorrisão no rosto no meio disso tudo, é bom demais.


Ainda tenho muito pra falar dessa série q só tá começando (mais um de vários outros projetos kkkk), mas por enquanto é só isso mesmo, logo mais trago novidades, novos personagens e um pouco do que estou pensando pra ele. É isso, até o próximo post, fui!


E ah! enquanto isso fiquem com o poster de Roger! A cadeira de escritório, breve a historia de sua vida estará disponível em todas as plataformas digitais, hahah


E me contem o que acharam desse formato aqui, vamos construindo juntes essa comunidade maluca de trocas e coisitas, de brincadeirinhas bobas e gostosas.


bem q podia ser uma produção da a24, né não!?

quem sabe um dia...projetei kkk

33 visualizações2 comentários

2 Comments


Guest
Apr 03, 2023

o mais divertido é que fica visível esse desprendimento das convenções e cobranças. as coisas mais incríveis podem surgir de forma despretenciosa. E o mundo tá precisando dessas brincadeiras bobas e gostosas kkkkk

Like

Guest
Apr 01, 2023

Amei! ❤️

Like
bottom of page